AD Brasília na QNO 06 realiza culto em ação de graças pelo aniversário do pastor Nonato Souza

Em clima de alegria, Assembleia de Deus de Brasília reuniu-se para celebrar ao Senhor pela passagem do aniversário do pastor Nonato Souza.

O referido evento deu-se no dia 27 de agosto de 2012, no templo da AD Brasília – Setor “O”. Foram momentos de gratidão a Deus por mais um ano de vida.

Com a presença de vários pastores, familiares e amigos, tivemos momentos gratificantes de louvor a Deus que trouxe alegria e profundo gozo ao coração dos presentes.

Pastor Nonato Souza teceu palavras de gratidão a Deus, sobretudo, por ser autor de sua vida e por graça dispensada para continuar firme. Tributou ao Senhor honras e glória pelos benefícios recebidos. Agradeceu à sua esposa, Elinete Portela, filhas, neto e demais membros da família pelo apoio, carinho, dedicação ao Reino de Reino.

Agradeceu ao pastor Orcival Xavier, presidente da AD Brasília, representado pelo pastor Levimar Farias, Manoel Xavier, coordenador do Setor II, Otaviano Miguel, coordenador Setor III pelo apoio, confiança, amizade e companheirismo. Fez menção ainda aos pastores Edinaldo Santos, vice-presidente da ABE (Associação Beneficente Evangélica) e demais pastores presentes.

Por fim agradeceu à igreja local, por desfrutar de comunhão com a mesma, além, do cuidado que tem recebido por parte da referida igreja. Agradeceu a todos.

O evento teve o seu encerramento com uma belíssima recepção, onde todos se alegraram com o aniversariante e família.

Fotos:














Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Salvai-vos desta geração perversa"

Rebelião Contra os Líderes

É tempo de despertar