36ª AGO da COMADEBG Reúne Ministros de Vários Estados da Federação Para Tratar Sobre o Perfil do Obreiro Contemporâneo e Eleger Sua Nova Mesa Diretora

Mesa Diretora da COMADEBG
Da esquerda para direita: Pr. Tugval Farias (4º vice presidente); Pr. Pedro Inácio da Silva (3º vice-presidente); Pr. Douglas Roberto (2º vice presidente); Pr. Nemias Preira da Rocha (1º vice-presidente); Pr. Orcival Xavier (Presidente); Pr. Sebastião Ducarmo (1º secretário); Pr. Suimar Caetano (2º secretário); Pr. Manoel Xavier (2º secretário); Pr. Raimundo Nonato Souza dos Santos (4º secretário); Pr. Manoel José (1º tesoureiro); Pr. Misael Meireles (2º tesoureiro).

Ministros da COMADEBG (Convenção de Ministros das Assembleias de Deus de Brasília e Goiás), vindo de vários estados da federação, se reuniram sob a presidência do pastor Orcival Pereira Xavier, no templo sede da Assembleia de Deus, na cidade de Taguatinga – DF, nos dias 25,26,27 de outubro de 2013, para tratar de assuntos relacionados ao Reino de Deus.

Sob o esfuziante tema: “O perfil do obreiro contemporâneo”, os ministros membros da COMADEBG desfrutaram de momentos graciosos de comunhão, presença de Deus e e muita alegria espiritual.

Os cultos, que concentraram durante todas as noites grande multidão, foram marcados por forte presença de Deus, com manifestação dos dons espirituais e operação de maravilhas, gerando alegria profunda, satisfação e contentamento nos presentes ao conclave. Ministraram a Palavra nos cultos pastores: José Antonio dos Santos (AL), Daniel Santos (SP), Pr. Robinho (MT). Louvou ao Senhor o canto Junior, grande conjunto Ufadeb, Umadeb e outros.

Sob os subtemas: O obreiro e a ética (Pr. Dariolano Martis - DF); O obreiro e a Palavra (Pr. Tugval Farias – PA); O obreiro e a mídia (Pr. Suimar Caetanoo – TO), tivemos manhãs e tardes de forte orientação espiritual através da Palavra de Deus. Muitos pastores usaram da palavra em assembleia para debater os assuntos, o que fortaleceu bastante os temas.

Os trabalhos se desenvolveram dentro da mais perfeita harmonia, sendo esta uma marca desta convenção, fato sempre lembrado pelo presidente pastor Orcival Xavier. Destaque para a presença do pastor José Antonio dos Santos (Maceió – AL), um dos vices presidente da nossa CGADB e presidente da COMADAL, que ministrou na abertura do referido evento.

Na tarde do dia 27 aconteceu o processo de votação da Mesa Diretora da COMADEBG. A eleição foi conduzida na mais perfeita harmonia e muita tranquilidade. 

Após apuração das urnas foi apresentada a nova Mesa Diretora para o quadriênio 2014 - 2017: Presidente: Pr. Orcival Pereira Xavier; 1º vice-presidente: Nemias Pereira da Rocha; 2º vice-presidente: Pr. Douglas Batista; 3º vice-presidente: Pr. Pedro Inácio da Silva; 4º vice-presidente: Pr. Tugval Farias; 1º secretário: Pr. Sebastião Pereira Ducarmo; 2º secretário: Pr. Suimar Caetano; 3º secretário: Pr. Manoel Pereira Xavier; 4º secretário: Pr. Raimundo Nonato Souza dos Santos; 1º tesoureiro: Pr. Manoel José; 2º tesoureiro: Pr. Misael Meireles; Secretário-adjunto: Pr. Manoel Messias.

A COMADEBG foi fundada dia 21 de abril de 1992, possuindo atualmente 2.225 obreiros cadastrados e cerca de 1.500 igrejas filiadas.

O fechamento da 36ª AGO se deu no culto de adoração e louvor com uma multidão de ministros e membros da Assembleia de Deus de Brasília, onde vimos grande mover de Deus.

Encerrados os trabalhos, o senhor presidente da COMADEBG, Orcival Pereira Xavier, agradeceu em nome da Mesa Diretora os convencionais e também a boa recepção oferecida pela igreja hospedeira, desejando a todos bom retorno aos seus respectivos locais de trabalho.

Veja mais fotos do evento:




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Salvai-vos desta geração perversa"

Rebelião Contra os Líderes

É tempo de despertar