Mover de Deus Marca abertura da 36ª AGO da COMADEBG no Distrito Federal

Com culto onde manifestação do Espírito se fez presente, teve início a 36ª AGO da COMADEBG, presidida pelo pastor Orcival Pereira Xavier. Os muitos ministros que vieram de várias partes do Brasil, se reúnem na cidade de Taguatinga – DF, para tratarem de assuntos de interesses do Reino de Deus.

Durante a realização do referido conclave será trabalhado o tema: “O Perfil do Obreiro Contemporâneo”, com destaque para a tarde domingo, na última sessão, para a eleição da nova mesa diretora da COMADEBG.

No culto de abertura, que concentrou uma grande quantidade de pessoas, lotando por completo as dependências do templo sede da AD Brasília, os ministros foram recebidos com boas vindas. Depois dos louvores, ministrou a Palavra de Deus o pastor José Antonio dos Santos – Maceió – AL, que lendo no Salmo 23 e outros textos, enfatizou vários princípios importantes para a vida do obreiro, exemplificado na vida de Jó.

Ministros presentes a AGO sentem-se feliz por estarem no Distrito Federal para mais um momento de comunhão com os companheiros, aprendizado e edificação espiritual através de tão belo tema que estará sendo trabalhado.

Abertura da 36ª AGO foi marcada ainda pela presença do representante do Governador do Distrito Federal, Daniel de Castro, que deu boas vindas a todos os convencionais, justificando a ausência do Governado Agnelo Queiroz que se encontra em viagem.

Nos dias 26 e 27 do mês em curso os convencionais estarão reunidos para tratarem de assuntos do Reino de Deus. O Espírito do Senhor esteja orientado e dirigindo os trabalhos desta seleta convenção. Deus abençoe a todos.

Veja fotos do evento.








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Salvai-vos desta geração perversa"

Rebelião Contra os Líderes

É tempo de despertar